O presente do meu grande amor | 12 histórias de Natal 🎄


O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR, Stephenie Perkins e outros. | Publicação Intrínseca

Se perder e se encontrar ou ser encontrado(a) por outro alguém. Se sentir especial. Perdoar. Pedir perdão. Atos altruístas. Felicidade. Respeito. Amor.

É o que você vai encontrar nos doze contos desse livro sobre o Natal. Cada um com seu jeitinho especial. Cada um revelando uma cultura diferente, mas falando a mesma língua que é o amor.

De modo geral, todos os contos são bons e bem escritos, mas a Rainbow tem o dom de envolver o leitor com a sua escrita, não me importaria com algumas páginas a mais no seu conto. Holly Black teve o conto mais peculiar de todos. E amei o conto da Kiersten. Foi um dos melhores! 

A melhor parte de um livro de contos é que é uma leitura rápida, leve e dinâmica, além do bônus de poder conhecer novos autores.

🎄 Avaliação de cada conto:

🌟🌟🌟🌟 Meias-Noites - Rainbow Rowell
🌟🌟🌟 A Dama e a Raposa - Kelly Link
🌟🌟🌟 Anjos na Neve - Matt de la Peña
🌟🌟🌟 Encontre-me na estrela do norte - Jenny Han
🌟🌟🌟🌟 É um milagre de Yule, Charlie Brown - Stephanie Perkins
🌟🌟🌟 Papai Noel por um dia - David Levithan
🌟🌟 Krampuslauf - Holly Black
🌟🌟🌟 O que diabo você fez, Sophie Roth? - Gayle Forman
🌟🌟🌟 Baldes de cerveja e menino Jesus - Myra MCentire
🌟🌟🌟🌟🌟 Bem-vindo a Christmas, Califórnia - Kiersten White
🌟🌟🌟🌟 Estrela de Belém - Ally Carter
🌟🌟 A garota que despertou o Sonhador - Laini Taylor

🎄 Citações:

"Nem todo mundo sabe conseguir aquilo que deseja. Talvez a meia-noite seja exatamente do que esses dois precisam para iniciar alguma coisa. Você reprovaria isso?" pág. 15

"E a nem sempre conseguir o que se quer - disse Sophie.
Mas às vezes conseguir o que se precisa - concluiu Russell." pág. 219

"A escolha mais difícil é amar, e é a escolha que meu pai faz todos os dias" pág. 234

"(...) se deixarmos um único acontecimento da nossa vida nos definir, tudo o que precisamos para mudar as coisas, se queremos mudar as coisas, é de outro acontecimento." pág. 241

"Você está tentando me consertar?
Por quê? Você está quebrado?" pág. 242

"Eu estava errada.
Eu estive errada durante anos.
Estar errada é uma sensação incrível." pág. 281

"Tive gente ao meu redor durante toda minha vida tornando as coisas especiais para mim, mesmo quando eu não percebia. E você tem se esforçado tanto para tornar especial a vida de todo mundo que entra nessa lanchonete ridícula. Então... Quem vai fazer com que o Natal seja especial para você?" pág. 285

Acompanhe também no instagram @umamordelivro
Compre aqui: Amazon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Anexos - Rainbow Rowell

Livro x Filme - Garota Exemplar

Resenha | Saga Encantadas - Sarah Pinborough