Leituras do mês | outubro

Outubro foi um mês de poucos livros, porém, houve uma mistura de gêneros. Teve romance, drama, terror, livro para chorar, livro para rir.


Para Sempre Alice, Lisa Genova: história extremamente comovente e disse na resenha e vou repetir aqui, nunca me senti tão angustiada e triste como me senti durante esse livro. Acompanhar a história da Alice depois do diagnóstico do Alzheimer precoce te faz pensar em muitas coisas. Recomendo!
Nota: 4/5
Resenha aqui.

A Mulher de Preto, Susan Hill: Foi a minha escolha para ler no mês do terror, porém, é pouco assustador esse livro, (mas eu juro que senti uma coisa no dedão do meu pé quando fui dormir!!!). A escrita é boa e o enredo bem estruturado. 
Nota: 3,5/5
Resenha aqui.

Passarinha, Kathryn Erskine: "Passarinha" é um livro lindo! Lindo mesmo. Conta a história de uma garotinha com Síndrome de Asperger. É o tipo de livro que deve ser lido por todos! Prometo postar logo a resenha aqui para vocês saberem mais um pouquinho da história!!!
Nota: 5/5 + favorito

O Projeto Rosie, Graeme Simsion: Esse é um livro que definitivamente me conquistou aos poucos. Logo no início eu queria dar um chute no personagem principal, mas aos poucos fui me envolvendo e gostando cada vez mais da história. Me diverti bastante.
Nota: 4/5


Comentários

  1. Oláá
    Nossa, que fotos lindas haha
    Adorei, e quero muuuito ler esses, já tenho Para Sempre Alice e O Projeto Rosie e ainda não li por falta de tempo, os outros dois estão na lista de desejados

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own, Passarinha é muito, muito boom! Eu gostei mais do que Extraordinário, que tem uma temática parecida. Tô louca para ler sua resenha dele! Ah, e as fotos ficaram lindas!

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Anexos - Rainbow Rowell

Livro x Filme - Garota Exemplar

Resenha | Saga Encantadas - Sarah Pinborough