Leituras do mês | agosto.

Estou apaixonada pela escrita da Rainbow. Eu li Eleanor & Park em julho e logo em seguida fui ler Anexos. Não me decepcionei com nenhum e me diverti muito com a história das amigas Beth e Jennifer, é o tipo de livro para ler em um final de semana e se sentir feliz após a leitura - Resenha AQUI


O livro está dividindo opiniões, alguns amaram outros não acharam um livro surpreendente. O fato é que A rainha Vermelha foi um grande estouro lá fora e quando chegou aqui, muito gente ficou com expectativas altas. Eu fui uma delas, mas felizmente... Elas foram atendidas. Para mim, teve tudo o que eu gosto em um livro, além de ter um capa maravilhosa. Estou ansiosa para o segundo - Resenha AQUI

O leitura boa viu? Desde o primeiro instante apresenta personagens carismáticos e um enredo, embora bem previsível, delicioso de acompanhar. Estou devendo a resenha, mas em breve ela está aqui. Recomendo a leitura! São mais de 400 páginas que passam voando.

Li o conto de Extraordinário da R. J. Palacio. E me encantei com O Capitulo de Julian nele, podemos entender um pouquinho mais sobre a visão do Julian.
 A vida de um leitor (a) nem sempre é um mar de rosas. Quando tudo volta foi o único livro da lista que não foi tão satisfatório para mim. Não surtiu muito efeito para mim depois da leitura -
Resenha AQUI
Já fazia tempo que Todo dia tinha chamado minha atenção. Felizmente, gostei da leitura e me sinto realizada por finalmente ter lido ele. David Levithan foi um gênio nesse livro. Suas histórias sempre tem um tom original - Resenha AQUI

Esse livro é tão, mas tão lindo e tão emocionante, que não consegui encontrar palavras para escrever a resenha dele. Por enquanto, eu só recomendo a leitura dele. Recomendo mesmo. Se tornou meu favorito. Prometo que posto logo ela aqui.


Comentários

  1. Meu deus, todos estão falando maravilhas de A rainha vermelha, e o fato de a capa ser MARAVILHOSA, está me cativando ainda mais, mal posso esperar para ler. Tenho curiosidade em ler Anexos e Todo Dia, espero um dia poder ler eles. Adorei a postagem, e principalmente seu blog, ganhou mais um seguidor, e eu só te desejo sucesso. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tô louca para ler Anexos e Todo dia! Ando meio devagar com minhas leituras depois que comecei a escrever :/
    Mas compensa :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, você leu bastante!
    Tem 4 livros dessa lista que quero muito ler, que são Desde o primeiro instante, A Rainha Vermelha, Anexos e Uma vida para sempre.
    Ótimas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como você leu nesse mês :o
    Não vejo a hora de ler A Rainha Vermelha e Anexos. Só vejo resenhas positivas desses dois.
    Parebéns por ter lido tanto haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa tu leu bastante ein, cheguei nem perto disso tudo. Tem dois livros que estão na minha listinha de leitura, O Capitulo de Julian, Desde o primeiro instante. Parabéns por ter conseguido ler isso tudo, beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha só quantas leituras! Parabéns!
    Eu tenho muita vontade de ler "Desde o primeiro instante", vou esperar sua resenha ;)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Anexos - Rainbow Rowell

Livro x Filme - Garota Exemplar

Resenha | Saga Encantadas - Sarah Pinborough