Book haul + Lidos | Abril

Blog literário que é blog literário tem que ter BOOK HAUL, não é mesmo? Como é a primeira vez que esse termo aparece aqui, vou explicar o que é, embora acho que vocês já devem ter visto muito esse termo nesse universo literário e por isso muitos já sabem o que ele quer dizer. 

Já ouvi dizer que esse termo estrangeiro funciona para os livros que você vai ler em um determinado tempo. Mas na maioria dos blogs/vlogs funciona como uma caixa de correio, ou seja, os recebidos do mês. Eu gostei do meu book haul, recebi livros de parcerias maravilhosas e também fiz umas comprinhas, todas de promoção, já que eu estou tentando economizar um pouco e diminuir o volume dos livros não lidos na minha estante. 

Minha primeira compra do mês, foi o Box da Trilogia "O Teste", da Joelle Charbonneau, publicado pela Editora Gente. (clique aqui para ver o post sobre ele no @umamorlivro)



Mais compras:

I've got your number - Sophie Kinsella
Can you keep a Secret? - Sophie Kinsella




Comprei dois livros em inglês depois de muito pesquisar e pensar. Comprei em loja física mesmo, pois eles, nas lojas virtuais ficavam na mesma faixa de preço e considerando o frete, saia até mais caro. As duas edições são "paperback" e pocket, as capas são bem frágeis, as folhas tem o estilo "de jornal", o que não é ruim, na verdade, esse tipo de papel, é mais leve e comparado as edições econômicas daqui, são mais firmes.

Eu comprei em inglês porque quero melhorar meu vocabulário e treinar minha leitura. Pesquisei comentários sobre eles e falaram que o livro possui um inglês intermediário, é tranquilo de ler. E é a Sophie né? Nada melhor do que treinar o inglês com as histórias hilárias que ela conta. 

Não criei uma meta de leitura esse ano, mas quero ler um livro em inglês por ano, pelo menos.

Essa etiqueta, gente </3

A Americanas foi super gente boa colocando vários títulos da Novo Conceito por 9,90!!!!! Mas eu resisti e comprei só 1 livro. Ele já estava na minha listinha por muito tempo e quando vi que ele estava incluso nessa promoção, comprei! É o "A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra". Tanto a capa, quanto a sinopse me conquistaram:
A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso...

 OS RECEBIDOS DO MÊS ( é muito amor) <3



Fiz parcerias maravilhosas esse mês, e além disso, pude conhecer pessoas maravilhosas também, é um grande orgulho e felicidade poder falar sobre a literatura nacional! Você pode conferir mais sobre os autores parceiros do blog aqui!



Sempre foi você - Ana Lemos

Você pode conferir a resenha dele AQUI! "Sempre foi você", é o primeiro livro da trilogia "Amores Traçados". Além da capa que é linda, a história é muito boa, a escrita flui bem e mesmo tendo aquela premissa de um amor mais ardente, ele é leve e mais perto do romantismo, super recomendo para aqueles que gostam de um bom romance! Confiram o site da autora, Ana Lemos.

Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão

Que pessoa linda é a Bárbara! Tão gentil e atenciosa. Eu estou lendo o seu livro, mas já posso adiantar que estou gostando muito e não quero falar muito agora... Aguardem a resenha!! 
Tem post no instagram e váááárias fotos do livro dela!!! 

Um Novo Amanhecer - Cinthia Freire

Já é minha próxima leitura, Um Novo Amanhecer promete ser uma leitura muito emocionante, a Cinthia é um amor e no IG dela tem vários quotes lindos do livro. Confere lá: @cinthia_freire_escritora

Marcadores + bottom FUGITIVOS do autor Carlos H. Barros.

________________________________________________________________

Lidos do mês!

Resenhas:

Comentários

  1. Alguns desses livros estão na minha wishlist, como a trilogia O Teste e Um Novo Amanhcer, e quem não resisti a uma promoção?! kkk Também tenho esses marcadores, eles são lindos ♡
    Adorei o blog e já estou seguindo :)

    ttp://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris! Desde que criei meu ig literário e o blog, minha wishlist só tem aumentado hahahaha
      Muuuuito obrigada e estou seguindo o seu também (que é lindooo e cheio de receitas kkk <3)
      bjss

      Excluir
  2. Amei o bookhaul, e as fotos estão excelentes. Parabéns e mil beijos ^.^

    Vanessa | www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamyres,
    Amei a sua ideia de "um livro em inglês por ano". eu deveria fazer isso, e acho que vou começar com a Sophie Kinsella também porque são leituras divertidas xD
    Gente, essa promoção das Americasa quase me quebra. Comprei 3 livros e um deles foi "A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra" kkkkkk.
    Seu blog é muito lindo. Vou voltar mais vezes ;D

    bjs

    Ju =***

    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, um livro em inglês por ano tá de bom tamanho né. É muito tempo hahaha
      Quando leio um livro em inglês eu fico com um dicionário do lado!!

      Eu precisei de muito esforço e concentração pra não comprar todos os livros que vi na Americanas kkkk

      Muito obrigada pela visita!! E eu já estou seguindo o seu! Bjss

      Excluir
  4. Sophie Kinsella é amor <3
    Acho que farei a mesma coisa que tu.. vou tentar ler pelo menos um livro em inglês por mês.

    Beijos

    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Anexos - Rainbow Rowell

Livro x Filme - Garota Exemplar

Resenha | Saga Encantadas - Sarah Pinborough